segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fruity Loops Studio 10 + Crack


O FL Studio é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos. A interface do aplicativo é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor.
FL Studio é baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um sequenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.
O Fruity Loops Studio permite que o usuário crie músicas de qualquer tipo. Todavia, ele não vem configurado para todos os ritmos. Os amantes e produtores de música eletrônica certamente irão encontrar uma facilidade maior ao utilizar o programa, porque ele já vem com “templates” (modelos) de instrumentos pré-configurados para estes ritmos. Para quem vai trabalhar com outros ritmos, não existem templates, mas é só escolher os instrumentos e adicionar ao seu projeto para começar o trabalho.
Fabricante: Image-Line
OS: Windows XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Tamanho: 210 Mb
Requisitos: DirectX 8.0 ou superior

1 comentários:

X-Starstudiopro disse...

nao consigo baixar o crack apenas. me manda notros sites

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons